sexta-feira, 12 de março de 2010

Crônicas Urbanas II - Doce como Mel


Gentileza vem em forma de várias coisas: um favor, uma conversa, um rolê para espairecer, um bolo para tirar o mau-humor e etc. Mas na minha vida, a gentileza vem na forma de uma grande amiga, a própria definição de doçura e gentileza, a Melissa.

Você pode olhar para ela e não entender o que eu estou dizendo... Só o que eu posso dizer é que você deve estar olhando a Melissa errada. A Mel que eu falo é aquela moça de "Birtiba", apaixonada pelo que faz, pelo español, pela vida. Aquela que sempre percebe as coisas nas entrelinhas, que tem conselhos com sabor de bala, de tão doces e reais que são. Aquela que dá colo, que é meio mãezona em alguns momentos, que fica bravinha quando algumas pessoas(desconheço) gritam "Mel!" como gatos no meio da rua. Aquela que te manda uma mensagem à meia-noite para perguntar simplesmente se você está bem e que é louca pelo Pequeno Príncipe.

Só posso dizer que agradeço sempre por ter encontrado uma amiga como você Mel! E quero que saiba que essa tia aqui sempre estará no seu lado. Amo você! =)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mari,
    Vc me emocionou... O carinho que tenho por vc é enorme!!!

    A Mamis te ama!!!!

    Obrigada, por tudo...!!

    Beijo grande... Vc merece tudo de bom!!

    Ps: Conte comigo para tudo o que for: colo é para ser dado... s2

    ResponderExcluir